I WANT IT!


Milah: Porque neon TÁ NA MODA! E preto + channel ninguém dispensa, mas eu sou Amélia e fico só com o vestido. rsrs I WANT IT!


Rapha: Ultimamente eu ando LOUCA de vontade de comprar um chapéu, e amo looks baladinhas, por isso acabei escolhendo esse, um short cintura alta preto com uma blusinha e e um casaquinho em tom nude. E pra completar um colar com um broche de flor. I WANT IT!

6 Response to "I WANT IT!"

  1. Sylvia says:

    Muito lindo o segundo look. I want it...

    Sylvia Albuquerque

    Sylvia, obrigada! Continue entrando e comentando!

    Vânia says:

    Os dois looks estão lindos...+ esse vestido Arraaaaaasa! =D

    Anônimo says:

    adoooro a sessão I WANT IT *--*
    ADOREI o sapato do primeiro look,
    maaaas, o 2º look foi mesmo o que eu me apaixonei.
    adorei mesmo.

    ;D

    Um lusho o vestido, não é, Vânia? O rosa neon deu um charme a mais. aeaheioahe

    Vânia says:

    Realmente Milah, me apaixonei por ele...hauhauahuhau...no momento estou a procura de uma costureira loka q tope cloná-lo! hauhauah! Parabéns pela escolha! =*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme