Acessórios para cabelo joãozinho.

Há algumas semanas a Nick Lages, uma amiga e leitora do blog sugeriu que o Cher Amelie fizesse um post sobre acessórios em cabelos baphonicamente curtos. Isso mesmo, no estilo “joãozinho”. Tenho que adimir que é MUITA coragem fazer um corte assim, admiro quem a tenha. E acho que a mulher fica com um ar muito mais poderoso. Mas, eu não faria. haha
Cortes assim dependem principalmente do formato do rosto. Rostos mais arredondados não funcionam com o corte. Mulheres com a face mais afilada ou mais alongada tem toda a liberdade de fazer e fica lindo. Mas enfim, o Cher Amelie está aqui para dar as dicas.
Cabelos mais curtos normalmente tem como charme o próprio corte, ou o penteado que faça. Mas achamos algumas opções para as Amélias, vejam:

O headband é uma das maiores apostas para esse tipo de corte. As cores, juntamente com o trabalho em pedraria dão o ar feminino que o look pede.

Os modelos são altamente varidos. E apesar de estarem por aí há um tempo, ainda é um acessório incomum.

Uma celeb que mais chocou com o look joãozinho foi Emma Watson. Esse cabelo ficou incrível nela. TODAS: espelhem-se nelas para tirar ideias de looks completos, e até de acessórios. Presilhas também possuem modelos bastante variados. Dependendo do cabelo não dá para prender, mas aqueles modelos que prendem como pente é uma dica infalível. Vai em qualquer cabelo e fica super chique.

Chapéu Fedora/Panamá é um acessório atemporal. E um dos preferidos do Cher Amelie. Dá todo um charme à composição. Vendido em vááárias lojas à preços muito bons.

 
 Para eventos mais phynos, como formaturas e casamentos, um penteado bem bacana finalizado com acessórios em strass é uma ótima pedida.
 
E aí, gostaram das ideias?! Alguma sugestão de post que vocês querem ver aqui no Cher Amelie?! É só pedir. :)
 
Beeeeijos.

0 Response to "Acessórios para cabelo joãozinho."

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme