A beleza da hora de dormir, por Fause Haten no SPFW.
Para quem já é familiarizado com os desfiles de Fause Haten sabe que estes não são apenas desfiles, são shows. É meio que um espetáculo que conta uma história. E a história do próximo verão é sobre Clarice, a menina que dormia, e foi contada em forma de poema pelo estilista. Enquanto isso, as modelos iam desfilando com máscaras de dormir nos olhos sendo guiadas por algumas pessoas e também pelo próprio Fause, dirigindo-as em direção à equipe de fotógrafos.
A beleza do desfile deve ter sido a mais simples de todo o Fashion Week, mas foi uma das que mais se destacou devido à todo um contexto que estava por trás. Cabelos bagunçados, ou num coque meia boca, pele apenas corrigida com um leve rosado nos lábios e um pouquinho de blush. E vestidos incríveis no estilo: princesa/diva que acabou de acordar.
As primeiras peças a desfilar foram variações de vestidos brancos com um jogo de esconde/revela trabalhado na transparência e pontos de luz feitos de pequenas pedrinhas de cristal. O couro também fez parte de algumas dessas peças, mas ainda assim o romantismo estava estampado em cada uma delas. Bem princesa!
No mais, a cartela de cores se estende ao nude-rosê (falamos um pouco dele no post anterior, bem aqui!) rosa-bebê, amarelo e verde claro. E para diferir um pouco da maioria, além de maxi comprimentos e peças folgadinhas, as modelos aparecem com cinturas marcadas e vestidos mais colados. Um modo de agradar à todos os gostos. ;)
Bom, procurando um pouco sobre a beleza do SPFW, acabei me deparando com mais um desfile que me chamou muito a atenção e que merecia comentários por aqui. Em todo caso, aguardem por posts sobre make-ups e cabelos que rolaram por lá, serão ideias bem bacanas para a próxima estação!
0 Response to "A beleza da hora de dormir, por Fause Haten no SPFW."
Postar um comentário