NYFW - Jeremy Scott



Como vocês ja sabem, há um tempo atrás rolou o New York Fashion Week e eu não pude deixar de falar sobre o maravilhoso e glorioso JEREMY SCOTT!

Algumas de suas peças tem um ar rock'n roll (como de costume) e outras ja puxam para um lado mais hype. Abusando de tons brilhantes e muito senso de humor. Mas a sua grande inspiração foi: VELHO OESTE!

Modelos com hairstylist pela Wella Professionals, mais especificamente pelo diretor de criação Eugene Souleiman, abusou do cabelo bouffant á la 50's e dividido ao meio com 'tranças em cachos'. Ja a make com delineador gatinho e algumas sardinhas com o blush bem marcado pra dar um ar mais caipira.

Nas roupas ele abusou de algo que eu venho me apaixonando a cada dia mais: JEANS CLARO!
Das calças aos coletes... Se eu fosse resumir esse desfile do J. (ja na intimidade) eu diria: Listras, cor vibrante, denim, tachas, fogo e cactos!
Confira mais fotos dos desfiles: Feminino & Masculino

























Raphaella Araujo

0 Response to "NYFW - Jeremy Scott"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme