Vestidos Longos.

Meninas Lindas, acebei de descobrir meu novo vicio. Apesar de não ter nenhum ainda. hahaha. Vestidos longos são o que há.
Da pra usar com salto, sem salto, de havainas, de rastirinhas e varias outras opções além de que está super no alto verão de 2011/2012 né?
 Eles virão coloridos, lisos, florais, estampados, nos modelos tomara-que-caia, de alcinha, com mangas, e em diversos tipos de tecidos, ou seja, virão para todos os estilos!!





Eu estou simplesmente amando esses modelos!! Eles são frescos, por geralmente serem de viscolycra ou de algodão e caem perfeitamente bem num passeio de fim de tarde!





Ah, uma última dica. Totalmente sem contra-indicações, o vestido longo do verão é indicado para todas as idades e corpinhos hein. 

Bjsssss flôrzinhas.


Rafa Kissy.








1 Response to "Vestidos Longos."

  1. Anônimo says:

    Amooooooo vestido longo!
    Tenho alguns e uso sempre. Muito confortáveis, despojados... meu vicio!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme